sábado, 14 de setembro de 2013

TUNAI em SAUDADES DE ELIS

TUNAI
Sala Baden Powell – 14/09/2013
Trinta anos se passaram desde que Elis Regina partiu, mas sua presença e seu canto continuam a ser lembrados com a mesma intensidade quando em vida.
E mais uma homenagem é feita a essa diva da música popular brasileira, agora pelo cantor e compositor Tunai, que viu sua obra brilhar ainda mais na interpretação dessa deusa. Com um repertório escolhido a dedo, Tunai celebra a amizade e o talento da cantora em tantos anos de trabalho e convívio, apresentando as mais destacadas canções por ela gravadas, de sua autoria e de outros compositores, que se eternizaram na sua voz. Também foram acrescentadas as composições de Tunai que são sucessos na sua própria voz como: Frisson, Sintonia, Eternamente, Certas Canções, As Aparências Enganam entre outras.

Uma homenagem singela e amorosa, feita por um artista de tanta relevância para a música brasileira. Lembrar Elis já nos dá uma agradável sensação de saudade e ter um artista como Tunai a frente dessa comemoração é mais gratificante ainda. Honras merecidas!!!

Um comentário: