sábado, 7 de setembro de 2013

JOÃO SENISE



JOÃO SENISE - MAURO SENISE - GILSON PERANZZETTA - MARCO TÚLIO e IDRISS BOUDRIOUA
Sala Baden Powell – 07/09/2013
João é filho do exímio saxofonista Mauro Senise e da produtora Eliane Fonseca Peranzzetta. Sua talentosa família não para por aí, ele também é afilhado do competentíssimo pianista Gilson Peranzzetta, responsável pela direção musical e arranjos desse show de estréia do cantor e lançamento do seu primeiro CD, Just In Time, título da canção de Jule Styne letrada por Betty Comden e Adolph Green e feita para o musical Bells Are Ringing. É nesse estilo jazzístico que João primou na escolha de um repertório seleto e que foi acompanhado por um time orquestral de dar inveja. Além do pai e do padrinho, contou com a presença dos notórios instrumentistas:  Idriss Boudrioua, Marco Túlio, José Arimatéia (sopros), Leo Amuedo (guitarra), Zeca Assumpção (contrabaixo), Mingo Araújo (percussão) e a Orquestra de Cordas dos Sonhos onde se destacam músicos de categoria como Hugo Pilger, Fernando Thebaldi e Felipe Prazeres, entre outros.
É importante ressaltar nesse trabalho o talento e a precisão de Peranzzetta. Um arranjador privilegiado que consegue inovar melodias sem deixar desaparecer a essência e a originalidade da composição. Seus arranjos costumam ser lindíssimas obras de arte. Um músico como poucos. Ou melhor, como pouquíssimos!!!

E João é um artista de sorte. Além de possuir uma voz afinada e aconchegante desfruta de uma assessoria inigualável. Parabéns, João, você já é sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário