sábado, 28 de setembro de 2013

RENATO BRAZ convida ÁUREA MARTINS - ALICE PASSOS e SAORI OZAWA

SAORI OZAWA – ÁUREA MARTINS – RENATO BRAZ e ALICE PASSOS
Sala Baden Powell – 28/09/2013
Num show intimista e cheio de balanço, a fineza desse paulistano se fez presente. Um músico talentoso, que ama o que faz, e o faz muito bem. Há suavidade e afinação na sua voz e suas composições trazem o brilho da boa música, folheada com o cunho talentoso dos seus parceiros. No singelo formato de voz e violão Renato divide o palco com seus convidados. São eles:
Áurea Martins – Conceituadíssima cantora das noites e dos palcos, que ao longo dos anos veio conquistando um público fiel e exigente quando se trata de música.
Alice Passos – Jovem e talentosa cantora que vem se dedicando à música desde muito cedo. Aos 15 anos já possuía um lugar de destaque nas casas de show da Lapa. É também flautista da Orquestra de Sopros da Pro Arte. Um talento sem limites.
Saori Ozawa – Cantora japonesa apaixonada pela música brasileira e que se apresentava no Oriente cantando Bossa-Nova e MPB. Atualmente mora no Rio de Janeiro e canta em parceria com Clarisse Grova. Recebe também inúmeros convites para fazer participações em show de cantores renomados. Dotada de uma voz suave e doce, Saori tem um repertório de qualidade, cheio da essência brasileira de compositores como Noel Rosa, Assis Valente e outros bambas e mestres da nossa música. 
Uma apresentação repleta de simplicidade porém com rico conteúdo musical. Aplausos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário