domingo, 22 de setembro de 2013

PAULO GIRÃO – ROSANA SABENÇA - ÁUREA MARTINS - CHICO CARUSO e LUIZ OTAVIO em O NAMORADO DA LUA – Homenagem a LUCIO ALVES

 
PAULO GIRÃO – ROSANA SABENÇA - ÁUREA MARTINS – CHICO CARUSO e LUIZ OTAVIO
Sala Baden Powell – 22/09/2013
Uma linda homenagem feita para Lucio Alves, O Namorado da Lua, o cantor romântico mais popular da década de 50, falecido em agosto/1993.
Girão, tarimbado cantor, compositor e violonista niteroiense, foi quem conduziu essa homenagem, relembrando sucessos gravados por Lúcio ao longo de sua carreira e trazendo convidados prá lá de especiais. Rosana e Áurea, experientes cantoras de MPB e Bossa Nova, provaram com todas as letras que as canções repletas de sentimentos, fantasias e inspirações permanecem instaladas no recanto mais profundo do coração do público brasileiro.
Um dos momentos mais empolgante do show foi a apresentação em dueto de Girão e Caruso, o cartunista e cantor tão admirado pela crítica, interpretando Teresa da Praia, de Tom Jobim e Billy Blanco, que na época foi um tremendo sucesso de vendagem, gravado por Lúcio e Dick Farney.
No decorrer do espetáculo, um lindo e comovente parecer, escrito por Ruy Castro exaltando o trabalho e a pessoa de Lucio Alves foi lido por Girão, o que ocasionou muitos aplausos.
Exalando talento ao piano e responsável pelos arranjos, Luiz Otávio que contribuiu em grande brilho e potencial primorosos.

Um show de extremo bom gosto, uma celebração merecida para quem tanto contribuiu na propagação da música brasileira. Assina a direção desse show Mariozinho Telles. Bis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário