terça-feira, 10 de setembro de 2013

ZÉ RENATO e MAGDA BELLOTI

EVANDRO RODRIGUESE – HAROLDO COSTA - MAGDA BELLOTI e ZÉ RENATO
Teatro Sesi-Centro - 10/09/2013
Soprano de belíssima voz que desenvolve trabalhos líricos e camerísticos enfatizando principalmente a música erudita nacional. Antes de optar por essa modalidade, Magda iniciou a carreira cantando MPB e também Rock’n Roll. É cantora do Theatro Municipal do Rio de Janeiro desde 2002 e artista premiada em vários concursos importantes do canto lírico. O requinte com que Magda se apresenta é fascinante. A facilidade de interpretação que a artista possui é inigualável. Ela faz do palco a sua própria sala. E no piano, Evandro. Habilíssimo arranjador e regente da Orquestra Sinfônica do Aprendiz que tem sua sede em Niterói. Grande destaque também para direção e regência do Coro da Cia. Lírica do RJ em versões reduzidas das óperas Attila, La Traviata e Madame Butterflay. Um mestre.
E Zé Renato? Quem não se impressionou com o trabalho polifônico do grupo Boca Livre? Experiência, qualidade, esmero e devoção pela boa música. Um aprimoramento constante na arte da voz. é outro embaixador da música brasileira, suas composições foram gravadas por grandes intérpretes e fazem parte de sua coleção inúmeras premiações significativas.

É com esse potencial que Haroldo apresenta essa edição do projeto A Canção Brasileira de Chiquinha Gonzaga a Tom Jobim, exaltando o majestoso universo da nossa música e a excelente categoria dos nossos artistas. Bendito seja todos os representantes da música brasileira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário