domingo, 29 de setembro de 2013

DORINA e GABRIELZINHO DO IRAJÁ em HOMENAGEM A LUIZ CARLOS DA VILA


DORINA - GABRIELZINHO DO IRAJÁ - RODRIGUINHO - RODRIGO JESUS - DUDU OLIVEIRA - LEANDRO SARAMAGO e RODRIGO VILLA
Sala Baden Powell – 29/09/2013
Dorina em honrosa homenagem a Luiz Carlos da Vila que, junto com Mauro Diniz, formavam o grupo Suburbanistas, onde cantavam composições de sambistas renomados do subúrbio carioca. Algum tempo depois, o grupo também criou o Bloco Carnavalesco Suburbanistas, que desfilava pelos bairros de Irajá, Oswaldo Cruz, Vila da Penha, Vista Alegre, Braz de Pina e Santa Tereza.
Faleceu Luiz em 2008, deixando um acervo valioso para o universo do samba.
Dorina, carioca da gema, nascida no bairro de Irajá e amante do samba brasileiro preparou um show a altura desse panorama, enriquecido por um time instrumental muito bem qualificado onde a obra de Luiz Carlos da Vila foi relembrada e exaltada com os sambas preciosos, muito ricos em melodia e tocantes em poesia.
E para ampliar essa homenagem, Dorina trouxe consigo o jovem cantor, versador, compositor e partideiro, Gabrielzinho do Irajá, autor do hino da escola de samba mirim Os Filhos da Águia e grande admirador e amigo da família Caymmi.
Uma festa bonita de se assistir. O samba brasileiro sobe ao palco com Dorina para celebrar e engrandecer a figura inesquecível de Luiz Carlos da Vila.
Enfim, A Vida É Assim, Cantado a História do Samba e das Raças do Brasil, obtém-se como Herança o Doce Refúgio da Profissão que transcende Além da Razão, realça A Luz do Vencedor, e testifica para o mundo que o Show Tem Que Continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário