domingo, 10 de abril de 2016

EDUARDO DUSSEK em 40 ANOS DE SUCESSO

EDUARDO DUSSEK
Sala Baden Powell - 10/04/2016
O projeto Noites Culturais abre as comemorações dos 40 anos de estrada do cantor, compositor, pianista, diretor e ator Eduardo Dussek num show bem variado onde suas canções e o seu característico bom humor prevalecem. Nessa retrospectiva de sucessos, composições mostram, a princípio, o lado romântico do artista, depois os rocks, marchinhas, sambas e claro, as canções hilárias que vem agradando e divertindo o público durante toda essa jornada.
Dussek também reserva um tempo para interagir com o público, escolhendo Marialice, uma professora que se encontra sentada na primeira fila, para propor alguns fragmentos de diálogos no decorrer do espetáculo, construindo um perfil engraçado e intimista com ela. Ao final, um surpreendente agradecimento: dedica todo o espetáculo a figura de Marialice que viajou com ele nessa epopéia sem acanhamento e permitiu que o clima teatral fosse mais divertido.
Parabéns, Dussek pelo seu merecido sucesso!!!
Parabéns também a Marialice pela sua maneira espirituosa que ajudou a conduzir o desenrolar do espetáculo para que este fosse mais divertido.

Um comentário: