terça-feira, 12 de abril de 2016

HILDO HORA e PATRÍCIA HORA em EU E MINHA FILHA

RILDO HORA - PATRICIA HORA e ZÉ CARLOS SANTOS
Teatro Sesi-Centro - 12/04/2016
Eu e Minha Filha é o título do CD lançado pelo instrumentista, arranjador e produtor fonográfico Rildo Hora e sua filha, a cantora Patricia, que vem atuando ao longo dos anos como backing vocal de muitos artistas, entre eles Martinho da Vila, participando de algumas turnês com o sambista pela França e Portugal. Patricia também estudou violino quando criança e foi aluna do maestro Guerra-Peixe e Bernardo Bessler.
Quanto a Rildo, para os que não sabem ou os que não lembram, ele já teve disco gravado como cantor na década de 50. E agora, para nossa surpresa, retoma sua posição, mostrando parcerias com nomes célebres da música e da poesia brasileiras como: Carlos Drummond de Andrade, Affonso Romano de Sant'Anna, Martinho da Vila, Ronaldo Bastos, Humberto Teixeira, Zélia Duncan e outros mais, percorrendo ritmos dos mais variados desde o samba até a canção nordestina.
Ilustrando essa apresentação, a presença do experiente violonista, guitarrista, compositor e arranjador carioca, Zé Carlos Santos, é acrescentadora. Sua vivência musical é ampla e respeitada. Devido a isso, as solicitações para participação em gravações de estúdio são inúmeras.
Enfim, Eu e Minha Filha é um show de requinte. Rico em melodias e seleto na poética. Uma jóia. Um mimo. Um primor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário