sábado, 30 de abril de 2016

SELMA COSTA convida CARLOS EVANNEY

SELMA COSTA - CARLOS EVANNEY e FERNANDO RESKI
Sala Baden Powell - 30/04/2016
Selma Costa é uma cantora e compositora de repertório eclético. MPB, samba, lambada, forró, tudo se enquadra com maestria na linha e na voz dessa artista. Selma também teve sua estréia como atriz no ano de 2007 com o musical Chiquinha Gonzaga, que ficou em cartaz no Teatro Dorival Caymmi, com uma temporada de 1 ano e 2 meses de sucesso. E como produtora e diretora ela assinou e interpretou o musical Tributo a Imortal Pequena Notável Carmen Miranda, em 2009. Uma artista de estrada. Viaja constantemente por inúmeras cidades do Brasil se apresentando em festas agropecuárias, religiosas, municipais além de ser contratada pela Riotur, há 16 anos consecutivos, para cantar e animar em palanques durante o Carnaval.
E é com essa bagagem que Selma se apresenta nesta noite aqui, em Copacabana. Porém não vem sozinha. Carlos Evanny, o cover oficial de Roberto Carlos, a acompanha. As canções românticas do grande ídolo brasileiro são lembradas e cantadas. O tradicional gesto carinhoso de Roberto, ao término do show, de jogar rosas para o público, também teve o seu espaço. Gentilmente e com muita elegância Evanney lança rosas vermelhas para a platéia que se comove.
A participação de Fernando Reski como cerimonialista desse evento foi bem divertida. O artista contou histórias e brincou muito. Distribuiu vários brindes como jantares, DVDs, e outros para um público que não foi pequeno. Enfim, um bom entretenimento que alegrou bastante nossa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário