quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MULHERES DE CHICO convidam DANIELA SPIELMANN

PAULA VILLELA - MONALISE MONTEIRO - LUCIANA COLÓ - LAILA AURORE - MONICA LEME - LIZA K - DANIELA SPIELMANN - FLAVIA COSTA - DANI MARTINI FERNANDO VELLOSO - JOE VIEGAS - MAKO - URSULA BALDANZA - MICHELLE RUMCHINSKY
Sala Baden Powell – 14/08/2014
Mulheres de Chico é parte integrante do carnaval carioca. O número de admiradores desse bloco vem crescendo a cada ano e a cada show realizado. E assim elas vêm propagando, em ritmo de batucada, as composições de um dos maiores ícones da música popular brasileira, Chico Buarque de Holanda. O grupo também vem se apresentando em outros estados brasileiros com igual repercussão. A energia que essas mulheres exalam é grandiosa, abrangente e contagiante.
Nessa noite elas trouxeram para esse palco uma convidada prá lá de especial, a saxofonista Daniela Spielmann, outra grande mulher radicada na música e reconhecida pelo brilhantismo com que faz avivar esse instrumento. Compositora, arranjadora, integrante dos grupos Rabo de Lagartixa, Mulheres em Pixinguinha e Sincronia Carioca. É componente da banda feminina do programa semanal Altas Horas da Rede Globo, além de desenvolver trabalho solo. Turnês internacionais também fazem parte do seu currículo levando música brasileira para Europa, América do Sul e Oriente.
Essa foi a festa que Mulheres de Chico proporcionou para todos nesta noite. E elas prometem mais. Uma proposta irrecusável: a cada mês, até novembro, elas trarão como convidada uma instrumentista renomada para dar continuação a esse divertimento.

E o Sabor da Música estará lá, prestigiando esses eventos. Venham também participar dessa festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário