quinta-feira, 22 de maio de 2014

TODOS OS MUSICAIS DE CHICO BUARQUE EM 90 MINUTOS



MARCIO ROMANO - THIAGO TRAJANO - PRISCILA AZEVEDO - SORAYA RAVENLE - LILIAN VALESKA - MALU RODRIGUES - FELIPE TAVOLARO - DAVID GUILHERMME e RENATA CELIDÔNIO
Teatro Clara Nunes – 22/05/2014
Mais uma produção da especialíssima dupla Charles Möeller e Claudio Botelho dominante na montagem de espetáculos musicais, homenageando os 70 anos de trabalho e dedicação do eminente compositor Chico Buarque de Holanda, à música brasileira. Essa encenação conta com as canções criadas para os musicais e os filmes que o artista tem assinado e apresenta como enredo do cotidiano de uma trupe teatral onde são apontadas suas dificuldades, emoções, anseios, amores e dissabores de uma vida coletiva dedicada à arte.
São nos diálogos mais contundentes que as composições de Chico se manifestam, ganhando forma e sentido nessa trama. E claro que para abrigar um repertório tão vasto e bonito, os 90 minutos desse título não dão conta para terminar esse musical. Partimos então para a prorrogação que mesmo assim se faz incompleto diante da riqueza musical do poeta. Finalizamos mais tarde com uma disputa de pênaltis – preciosos minutos que tentam abranger um pouco mais da tão rica obra, dando ao público a oportunidade de contemplarmos a essência das canções nas belíssimas vozes dos atores e nos arranjos tão bem elaborados de músicos tão experientes.

Um tributo merecido. Um trabalho esperado, lapidado, polido. Bravo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário