sexta-feira, 23 de maio de 2014

FRED FALCÃO em NAS ASAS DOS BORDÕES

FRED FALCÃO - 
Sala Baden Powell – 23/05/2014
Nas Asas dos Bordões é o segundo disco da Trilogia de álbuns do artista, constituída de músicas autorais e inéditas. Um trabalho classe A. Um lindo repertório, digno de qualidade e da boa música de Fred que ao longo de sua carreira como compositor, apresenta obras em parceria com nomes importantes da nossa MPB como Paulinho Tapajós e Arnoldo Medeiros. Os intérpretes que consagraram suas canções são de igual importância como Os Cariocas, Leny Andrade, Pery Ribeiro, Nelson Gonçalves e outros.
A noite festiva da exibição de lançamento desse CD contou com a apresentação do ilustre comunicador, produtor e diretor de espetáculos Luís Carlos Miele que deu um retoque aprazível de alegria ao longo do show com suas piadas e comentários inteligentes. Inúmeras participações honrosas também fizeram parte desse cenário como o quarteto vocal encabeçado por Zeca Rodrigues, a voz rica de Márcio Gomes, a essência instrumental refinada de Idriss Boudrioua e a elegância de interpretação de João Pinheiro. Um luxo só!!!!

E como as paredes têm ouvidos, eis aqui a dica: Fred já está preparando o disco final da trilogia. Mas, enquanto isso, continuemos a curtir Nas Asas dos Bordões aguardando o tempo de alçar mais um vôo alto com Fred, o Falcão.

2 comentários:

  1. Feliz por ter participado do CD e do show de lançamento do querido Fred Falcão, compositor gravador por Beth Carvalho, Clara Nunes, Leny Andrade, João Nogueira! Bjão e ficou ótima a nota!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, João. O intento do Sabor da Música é divulgar e prestigiar a boa música e o talento dos artistas.

    ResponderExcluir