sábado, 10 de maio de 2014

MÁRCIO GOMES e JOÃO CARLOS ASSIS BRASIL convidam LUCIENE FRANCO

MÁRCIO GOMES - LUCIENE FRANCO e JOÃO CARLOS DE ASSIS BRASIL  
Sala Baden Powell – 10/05/2014
Um repertório atraente, repleto de lirismo e interpretado por voz impecável. Lapidado também por mãos ágeis e experientes resultando num espetáculo de primeira grandeza. Canções que marcaram época, que atingiram em cheio muitos corações, sendo hoje emblemas do cancioneiro nacional e internacional, foram expressas assim, com a singeleza de quem sabe interpretar música. E que mesmo em duo conseguem a magia de se agigantar, cobrir e derramar sobre o palco a mais pura essência da melodia. Dois grandes artistas que atraem um público amplo e apaixonado pela beleza das canções. Márcio, o tenor vigoroso que tem o poder do encantamento e João, o pianista que exprime talento e que multiplica a sonoridade de tão requintado instrumento produzindo efeitos como o de uma pequena orquestra. Observou-se bem isso no seu momento solo, quando executou os arranjos criados para a Suite Cinematográfica.
Mas a maravilha desse espetáculo não termina por aqui. A presença da convidada pra lá de especial, Luciene Franco, produziu muitos aplausos da platéia. Luciene, que esteve afastada dos palcos por mais ou menos 30 anos, assumindo o cargo de hoteleira de sua pousada em Cabo Frio, retoma sua carreira com o viço e a energia de antes. Sua majestosa voz continua íntegra e seu rosto bonito e sedutor ainda exala o perfume do passado.

Esse é o estilo dos shows de Márcio Gomes. Excelente música e grandes oportunidades. Ele é um príncipe na arte e na generosidade. Ave Márcio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário