quinta-feira, 1 de maio de 2014

GERLI E HAROLDO GOLDFARB em O LIRISMO DE PAULINHO TAPAJÓS

HAROLDO GOLDFARB - MARCELO TAPAJÓS - GERLI - MARCELLO LESSA e a Produtora ROSE ARAÚJO
Sala Baden Powell – 01/05/2014
O Lirismo de Paulinho Tapajós – Esse é o título de um honroso CD e do show apresentado hoje pelo casal Gerli e Haroldo, homenageando o inesquecível compositor Paulinho Tapajós, merecedor de aplausos eternos. Sucessos marcantes como Irmãos Coragem, Sapato Velho, Andança e outras obras-primas criadas com esmero por Paulinho estão incluídas nesse show.
Gerli e Haroldo trouxeram consigo convidados prá lá de especiais: Marcelo Lessa - violonista compositor e arranjador experiente, uns dos parceiros de Paulinho, e que teve o privilégio de ter sido seu amigo por longos anos. Marcelo Tapajós – Segundo filho do artista e também violonista. Herdou os predicados do pai, tendo na alma a sensibilidade e a virtude de poder extrair a boa música das cordas de seu violão. Luciana, a menininha ainda em embrião e já homenageada com a composição Cantiga para Luciana, em parceria com Edmundo Couto, que também se apresentou nesse evento.
Gerli e Haroldo conviveram de perto com a família Tapajós e esse show é um tenro fruto que exalta o companherismo, a gratidão e a saudade deixada pelo amigo.

O êxito dessa lembrança foi tão intenso que o espetáculo será repetido no próximo mês em duas apresentações. Uma oportunidade imperdível de poder apreciar novamente a essência das composições de Paulinho Tapajós emolduradas em arranjos esplêndidos de Haroldo Goldfarb e cantadas na voz modulada de Gerli. E para aqueles que não puderam assistir, esse é o grande momento. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário