terça-feira, 11 de junho de 2013

MÁRCIO GOMES e LANA BITTENCOURT

MÁRCIO GOMES - LANA BITTENCOURT - LENE DEVICTOR e HAROLDO COSTA
Teatro Sesi-Centro – 11/06/2013

De diferentes gerações, duas grandes vozes se juntam em prol da música brasileira: o tenor Márcio, popularizado pelos fãs como “O Pavarotti Brasileiro”, que além da potente garganta possui uma porte garboso e muita cortesia no trato com o público. “O outro rouxinol é Lana, cantora e atriz, que agora, aos 80 anos de idade, mantém o privilégio de conservar sua voz espetacularmente inalterada e sua afinação íntegra, permitindo-se ao luxo de “gorjear” canções sem o auxílio de microfone, emanando emoções e comovendo a platéia. Márcio também fez o mesmo. Um dueto inesquecível, marcado pela categoria dos artistas e composto por repertório que se completam. Um presente para o público e um acréscimo de valores para a música brasileira. Esse projeto A Canção Brasileira – de Chiquinha Gonzaga a Tom Jobim está conquistando um espaço respeitável de público e crítica pela seriedade de inaltecer a nossa discografia. Lene DeVictor é a responsável por esse evento e Haroldo Costa, o seu apresentador. Bravíssimo!!!!

3 comentários:

  1. Marcio Gomes e Lana Bittencourt...Duas vozes maravilhosa...Esses encontros deverian acontecer com mais freguencia...Que venham para São Paulo também...Pedro Lemes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pedro, é uma boa ideia! Vamos tentar levar nossos projetos para a capital paulista. Abs da Lene.

      Excluir
  2. Oi querida, obrigada pelo carinho, gostei muito do seu comentário. Só preciso fazer um complemento. Sou sim a produtora do projeto "A CANÇÃO BRASILEIRA - De Chiquinha Gonzaga a Tom Jobim", mas o nosso grande HAROLDO COSTA, que o apresenta, é o criador e grande responsável por esta realização juntamente com o produtor cultural CIRO PEREIRA que tomou a iniciativa e viabilizou este e outros projetos que estamos trabalhando em parceria. Aproveito para anunciar que o projeto "SAMBA E OUTRAS COISAS" inicia nova sua temporada de 2013 no dia 28 de agosto, uma quarta-feira, às 20 horas, no Teatro SESI Jacarepaguá, Local: Teatro SESI Jacarepaguá – Avenida Geremário Dantas, 940, Freguesia. Telefone do Teatro: 3312-3700 / 3312-3753 – Capacidade: 350 lugares. Por favor, Divulgue para os seus seguidores. Em breve SAMBA E OUTRAS COISAS no SESI Caxias. Bjs da Lene.

    ResponderExcluir