quinta-feira, 6 de junho de 2013

OS MEN THE SÁ e o CORAL DO SISTEMA FIRJAN


OS MEN THE SÁ: ALEXANDRE MOREIRA – CAIO CAPILLÉ – MÁRIO GASPAR - JOSÉ SENDER – PEDRO FERNANDO - VINÍCIUS PREVOT – NAIFE SIMÕES e EDUARDO MORELEMBAUM
Museu de Belas Artes – 06/06/2013
Os Men The Sá – Grupo vocal masculino que tem como referencial o sublime dote de plagiar. Paródias ou plágios. Tudo é feito com total liberdade, mergulhado num vasto repertório que transita pelos misteriosos vales do erudito, passando pelo fervoroso canto gregoriano, aportando em canções renascentistas, aflorando o sentimentalismo dos boleros, indo de encontro à rebeldia do rock e, claro, arrebatando a força melódica dos becos argentinos em direção a todo e qualquer tipo de música popular. Seus notórios homenageados são: o compositor fictício, porém real, Johann Sebastian Mastropiero e o seu sóbrio grupo musical Les Luthiers. O humor inteligente e as performances dão o toque divertido de originalidade do grupo. Eles são hilários!!!

Coral do Sistema Firjan – Regido pelo maestro, arranjador e compositor Eduardo Morelembaum, grande músico interessado em valores para projeto de Qualidade Total e vem desenvolvendo trabalhos com corais de empresa desde 1990. É um privilégio para esse coral possuir uma regência de tão preparada e elegante. O prazer de cantar contagia a platéia pela alegria e descontração do grupo que exala simpatia e afinação. O repertório é seletíssimo e as vozes bem harmoniosas. Entre seus integrantes encontramos a presença de dois componentes do grupo vocal BR6: Deco Fiori e Symo, cantores experientes e muito bem posicionados dentro do universo musical. E para acompanhar esse coral, o piano de João Braga e a percussão de Naife Simões. E assim a festa está formada!!!

Um comentário:

  1. Querida amiga, adoramos as fotos, mas
    o grupo Os Men The Sá é formado por:
    Celso Branco, Alexandre Moreira, Caio Capillé, Eduardo Pereira, Elmar Aquino, José Sender, Mario Gaspar, Pedro Fernando e Vinicius Prevot

    já Eduardo Morelenbaum e Naife Simões fazem parte do fantástico Coral da Firjan!

    Adoramos o encontro desta tarde no Museu Nacional de Belas Artes e mais uma vez obrigado pelo post, pelas fotos no Facebook!

    Grande Beijo, OS MEN THE SÁ

    ResponderExcluir