sexta-feira, 14 de junho de 2013

THALITA PERTUZATTI e DÉBORA PINHEIRO

DÉBORA PINHEIRO e THALITA PERTUZATTI
Sala Baden Powell – 14/06/2013
Thalita – Carioca nascida no bairro de Bonsucesso, de caráter determinado, sabendo exatamente o que quer – cantar. Agraciada por Deus pelo privilégio da voz ela vem conquistando um espaço de destaque no público e na crítica através da beleza do seu canto. Tendo um repertório eclético, sua voz se enquadra em qualquer gênero musical pelo vigor, harmonia e sustentação de suas notas. Uma artista que esbanja talento e exala melodia. Uma verdadeira obra prima.
Débora – Irmã de Thalita, também possui em seu DNA a mesma garganta abençoada. Ambas tiveram participação no extraordinário musical O Som da Motown, assistido por milhares de pessoas e muito elogiado pelos profissionais relacionados à arte musical. O repertório das irmãs também é constituído de belíssimas músicas gospel, pois levam a religiosidade muito a sério e têm bastante prazer em cantar nas igrejas.

Um show de grande categoria, onde nada se deixou a desejar. Uma banda qualificada, um figurino elegante, uma presença de palco segura e uma finalização coreográfica deliciosa que ficou difícil para a platéia manter-se sentada até o término da apresentação. Parabenizo a essas jovens pelo requinte do trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário