segunda-feira, 3 de junho de 2013

MAGALI - DIEGO DIMADÚ - ROBSON LAPA e RONALDO CHAVES

ROBSON LAPA - MAGALI  - RONALDO CHAVES e DIEGO DIMADÚ
Sala Baden Powell – 03/06/2013
Mais uma deliciosa edição do projeto Porto Aberto apresentando um desfile de compositores competentes dentro de um espaço preparado especificamente para recebê-los. Apreciar e acompanhar novos valores não é tarefa, e sim, puro prazer. Conhecer o músico no aprimoramento de sua arte e vê-lo despontar para o reconhecimento torna-se um privilégio para nós, amantes e divulgadores da boa música, por nos oferecer a oportunidade de apurar a nossa visão fazendo-nos crescer juntos. E um grande exemplo dessa experiência encontrada no Porto Aberto é a projeção de Dimadú, um grande talento em idade jovem porém um ancião na habilidade de compor e cantar. Um artista de verdade. Uma estrela que brilha.
Robson e Ronaldo também batalham para esse resultado e suas aptidões encontram-se compatível para esse progresso. Um dupla de bonita estampa, voz apurada e elegante harmonia. Suas composições são valorizadas por boa qualidade melódica que deixa rastros em nossa memória das notas e acordes de seus compassos.
Magali, a grande anfitriã desse evento, é a responsável por “abençoar” esses artistas. Sua preocupação em garantir esse “cantinho” para a música autoral é evidente. Por sinal, uma honrosa preocupação. E que essa iniciativa venha chamar cada vez mais a atenção de empresários, produtores e outros profissionais da área a observar com mais carinho o esforço e a qualidade do trabalho por ela exercido, proporcionando cada vez mais portas abertas para um patrocínio contínuo sobre esse tipo de evento.
Vida longa ao Porto Aberto. Amém!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Porto Aberto pela iniciativa e o acolhimento de talentos ainda não reconhecidos mais com qualidades para alçar grandes voos.
    Parabéns Ieda por divulgar com elegância delicadeza esse projeto.

    ResponderExcluir