terça-feira, 25 de maio de 2010

RAIMUNDO FAGNER & ISAAC CÂNDIDO

RAIMUNDO FAGNER & ISAAC CÂNDIDO
Teatro Carlos Gomes – 25/06/2010
É extasiante assistir um show de Fagner, viajar com um "Coração Alado" nas "Velas do Mucuripe" pelos "Cantos do Rio" até "Quixeramobim" na companhia de "Alguém como Tu", com muito "Xamego" e muitos "Deslizes", sentindo a maciez das "Penas do Tiê", "Molhadinho de Suor" e só regressar no "Último Pau-de-Arara"... E aqui encontrar Isaac. Reiniciar a viagem "Além da Fronteira" abrindo um leque de ritmos cheios de balanço como a salsa, o baião, o maracatu e o choro. É "Algo sobre a Distância e o Tempo" que nós, os "Mamíferos" e "Quase" "Bebados" encontramos "Outros Motivos" para desaprovar o "Descontrole" entre as "Etnias", "Enquanto" a "4 Tempos" optamos pela "Clareza" e uma boa estadia na "Disneylândia". "Ai que saudade d'Ocês!!!!
http://www.raimundofagner.com.br/

2 comentários:

  1. Ieda definiu maravilhosamente e muito inspirada o show que Fagner apresentou nos "Canteiros" do Teatro Carlos Gomes. Fomos ao delírio com sua apresentação sempre contagiante, ouvi muitas vozes masculinas acompanhá-lo em coro. A apresentação de Isaac também foi igualmente contagiante, também não podia ser diferente, está no gen familiar. Foi um espetáculo pra guardar na memória e se possível B I S A R.

    ResponderExcluir
  2. Esse Show foi lindo demais, estão de parabéns FAGNER e ISAAC. Fiquei encantada com o timbre de voz de ISAAC cantando e declamando a poesia. Fagner maravilhoso com suas lindas canções.
    Seus músicos maravilhosos, principalmente o baterista que nos transmite muita energia e alegria. Foi contagiante.

    ResponderExcluir