quarta-feira, 12 de maio de 2010

SALGADO MARANHÃO & ARNALDO BRANDÃO

MÔNICA MONTONE & CLAUFE RODRIGUES Convidam SALGADO MARANHÃO & ARNALDO BRANDÃO
Teatro Sesi Centro – 12/05/2010
Poesia no Sesi é mais um projeto literário-musical onde os apresentadores Claufe Rodrigues e Mônica Montone nos leva a viajar nas asas da poesia para o singelo universo imaginário dos escritores, desvendando seus sonhos, suas almas, seus desencontros e seus sentimentos. Neste mês, o homenageado é Torquato Neto, que focou a realidade sócio-política da época e derramou sobre seus versos o fibrilar de seu coração. E para contar essa história em forma de poema e música Salgado Maranhão - o poeta, e Arnaldo Brandão - o cantor e violonista, ex-integrante do grupo A Bolha, fizeram-no com sucesso.

2 comentários:

  1. Nossa como fica bonito um evento de poesias com músicas. Não conhecia a vida de Torquato Neto, mas suas poesias são muito bem lembradas nas vozes dos melhores intérpretes que temos. Salgado Maranhão(poeta) e Arnaldo Brandão(músico) fizeram esse trabalho, com maestria. Gostamos muito, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eba, olha a gente aqui!

    Ese projeto tem sido um presente para mim, querida, tenho conhecido mais a história dos poetas junto ao público e tido oportunidade de conhecer pessoas bacanas como você.

    Parabéns pelo trabalho, por divulgar arte, cultura.....

    Beijos e obrigada pelo carinho

    MM.

    ResponderExcluir