terça-feira, 18 de maio de 2010

NARCISO LUCENA & DAVI LUCENA

NARCISO LUCENA & DAVI LUCENA
Centro Cultural Justiça Federal – 18/05/2010
Davi - Iniciou seus estudos de harpa aos 9 anos de idade e teve como professor seu pai Narciso. Hoje, aos 14 anos, costuma se apresentar em programas de televisão, teatros, eventos sociais, igrejas cristãs e outros. Narciso – Multiinstrumentista em cordas. Utiliza a harpa diatônica há 15 anos e já tem 4 gravações em cd instrumental. Geralmente apresenta-se em eventos de cunho religioso e sociais divulgando a música sacra, as guarânias, as músicas natalinas, etc. Ver e ouvir pai e filho utilizando esse instrumento de características sonoras tão doce e vibrante é sensibilizador. Que haja mais oportunidades para apresentações como essa.

5 comentários:

  1. Simplesmente magnífico e maravilhoso esse som de harpa.E então em se falando de Narciso Lucena e Davi Lucena esses dois gênios da Harpa, é como se estivéssemos ouvindo músicas no céu.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente magnífico e maravilhoso esse som de harpa.E então em se falando de Narciso Lucena e Davi Lucena esses dois gênios da Harpa, é como se estivéssemos ouvindo músicas no céu.

    ResponderExcluir
  3. Ya estamos en el 2020, y desde aqui de Chile al escuchar estos sonidos de arpa solo puedo decir maravilloso.Sea muy bendecido Narciso y David.

    ResponderExcluir
  4. Hermosa musica, muy edificante, Dios les siga bendiciendo y usando para bendecir a miles

    ResponderExcluir
  5. Benção esse nosso irmão.

    ResponderExcluir