sábado, 15 de maio de 2010

NA ASA DO VENTO – TERESA CRISTINA, CHICO CESAR e o Grupo PEDRA LISPE

CHICO CESAR - Grupo PEDRA LISPE (Alexandre Bittencourt, Rudá Brauns, Pedro Messina, Bruno Reis, Maria Clara Vale e Thiago Kübe) - TEREZA CRISTINA e FLÁVIO BAURAQUI
Teatro Nelson Rodrigues – 15/05/2010
Para relembrar as canções marcantes que retratam a realidade nordestina, o peito suado e cançado do homem sertanejo, sua esperança e seu sofrimento, Inês Vianna traz ao palco um espetáculo digno de grande sensibilidade: as canções de João do Vale, o mestre cantador das caatingas. E para isso, ninguém melhor que Chico Cesar que, com grande originalidade interpreta esse cancioneiro, cantando e dançando no batuque típico da região e da raça. Teresa Cristina também viaja por esse sertão embalada na mesma atmosfera solitária e Flávio Bauraqui não foge dessa brasilidade vivendo o próprio João do Vale. Ao fundo, aflorando arranjos e desbravando acordes, Pedra Lispe sonoriza o espetáculo. Imperdível!!!
http://www2.uol.com.br/chicocesar

Um comentário:

  1. ESTE SHOW FOI ÓTIMO, TERESA CRISTINA E CHICO CESAR ARRASARAM COM A MÚSICA E DANÇA.
    O FLÁVIO BAURAQUI INTERPRETOU MARAVILHOSAMENTE E
    O PEDRA LISE MERECEU MUITOS APLAUSOS PELOS ARRANJOS DAS MÚSICAS, SENDO ASSIM, SÓ ME RESTA DAR OS PARABÉNS A TODOS QUE BRILHARAM NESTA NOITE DE DOMINGO.

    ResponderExcluir