quarta-feira, 9 de março de 2016

ZANZIBAR

GABRIEL FARAH - ANNA COELHO - DORA MORELENBAUM - BEATRIZ COIMBRA - ANTONIO AUTUORI - FELIPE DE ARAUJO e MARINA CHUVA
Tribunal de Contas do Estado/TCE – 09/03/2016
Grupo vocal originário do Rio de Janeiro constituído por sete jovens integrantes, sendo seis cantores e uma percussionista, com o objetivo de mostrar o que há de melhor na nossa MPB. Com isso afirma-se com exatidão que Zanzibar faz uso de um repertório apurado sendo executado por cantos de arranjos criados esmeradamente. A apresentação do grupo é bem descontraída e muito a vontade. Eles se exibem descalços e com um figurino bem natural, como se estivessem cantando na varanda da nossa casa. E essa espontaneidade admirável nos invade e nos preenche de uma atmosfera tão jovial quanto a deles.
Nessa apresentação eles dividiram o palco com outro conjunto vocal mais amadurecido, o Ordinarius, que já ocupa um degrau de destaque no cenário carioca. Podemos dizer que nesse início de tarde Ordinarius apadrinhou Zanzibar quando cantaram juntos o clássico de Pixinguinha, “Carinhoso”, convidando todo o auditório a cantar com eles.
Para aqueles que já conhecem o Zanzibar e confiam na vitória do grupo, que permaneçam com essa positividade e para aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo nesta tarde, que não o esqueça e entrem para a torcida do seu sucesso. Vida longa ao Zanzibar!!!

Um comentário:

  1. Muito feliz com o surgimento desses grupos como o Ordinarius e o Zanzibar. Estava sentindo falta desse bom gosto no cenário da música brasileira! Sou fã!

    ResponderExcluir