segunda-feira, 7 de julho de 2014

SAMBA FUTEBOL CLUBE

ALAN ROCHA - PEDRO LIMA - LUIZ NICOLAU - CRISTIANO GUALDA - GABRIEL MANITA - JONAS HAMMAR - RODRIGO LIMA - DANIEL CARNEIRO
Centro Cultural Banco do Brasil – 07/07/2014
Samba e futebol - Elementos fundamentais da nossa cultura. Paixões que aquecem o coração do povo brasileiro. E elas se agregam, se adornam e se reverenciam num único palco exibindo um espetáculo multimídia onde, num momento tão propício como nos encontramos agora, tudo se faz novo. Quarenta e duas músicas sobre o tema foram meticulosamente catalogadas para esse fim. Todas com divertidas coreografias. Os atores também concebem sua própria banda além de interagir com vídeos e permutar personagens entre torcedores e jogadores, produzindo um clima mais dinâmico e moderno ao espetáculo. Claro que citações de escritores de grande porte como Paulo Mendes Campos, José Lins do Rego, Nelson Rodrigues, Ferreira Gullar e outros não poderiam deixar de estar presente nesse roteiro.
Samba Futebol Clube leva a assinatura de Gustavo Gasparini na direção e roteiro, Nando Duarte na direção musical e Maurício Detoni na preparação e arranjos vocais.

Não deixem de assistir. Positivamente é uma grande diversão proporcionada por um elenco de categoria. Aguardem a nova temporada. Um Gol de Placa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário