quarta-feira, 23 de julho de 2014

MARIANA BALTAR

MARIANA BALTAR
Centro Cultural Light – 23/07/2014
Mariana a cada show se faz surpreendente. Elegante, eclética e seleta na escolha do repertório que vai apresentar. Embora esteja sempre aberta para interpretar canções de novos compositores, ela sabe muito bem reverenciar a beleza e o potencial de grandes melodistas e poetas do passado. E foi esse espetáculo que ela apresentou. Canções assinadas por Lupicínio Rodrigues, Noel Rosa, Cartola, Vinícius e Tom e outras do mesmo quilate e prestígio. Realmente uma jóia. Um requinte. Um valor sem preço.
Mariana também se dedica a dança. Iniciou na infância com o balé clássico e em idade adulta integrou o cast de vários músicos acompanhando-os em turnês como dançarina. Esta semana a artista recebeu honrosamente sua Licenciatura Plena em Dança pela Faculdade Angel Vianna, o que possibilita expandir e desenvolver ainda mais suas aptidões e criatividade.

Realmente uma mulher com habilidades multifacetadas. Parabéns, Mariana, a sua arte deve sim ser apreciada pelos quatro cantos do mundo devido à grandiosidade do seu talento e da sua generosidade. Bravíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário