quinta-feira, 24 de julho de 2014

CABARÉ DO CHICO

ACILEN RIAN - ANA FLAVIA CHRISPINIANO - ANDRÉIA OSTACHEVSKI - BEL MELLO - BRUNO BAIANO - DAMYÃO FRANCYSCO - DANIELA WERGLES - DEDÉ CAMPOS - DOCE CABRAL - DODDY - EDIO NUNES - GABRIEL GRAVINA - JONATHAN BARRETO - KEDMA - KELLY VIOLY - LAÍS ALMEIDA - LEANDRO LUTTGARDES - LETÍCIA KAMINSKI - LUCAS SANCHO - LÚCIA HELENA - MARCOS NAPOLEÃO - MARGÔ MELLO - MARIA LÍDIA COSTA - PEDRO BARROSO - PETIT LUTTGARDES - SUZANA PEQUENO - VAL PERRÉ - VICTOR PONCE
Casa da Gávea – 24/07/2014
Cabaré do Chico é o produto final da oficina de montagem sobre teatro musical dirigida por Édio Nunes e Doddy, que conta com trechos e canções das seguintes peças musicais: Calabar, Gota D´Água e Ópera do Malando, todas de autoria de Chico Buarque de Holanda. O elenco é composto por 23 integrantes distribuídos entre cantores, atores, bailarinos e mais dois músicos em cena. O formato é de um cabaré tradicional. Na entrada o público é recebido pelos próprios artistas que lhe oferece uma bebidinha por conta da casa. Iniciando o espetáculo os bailarinos continuam interagindo elegantemente com a platéia, convidando-a para dançar, como se o espaço de cena fosse uma acolhedora pista de dança. Uma forma descontraída e divertida para se entrar no clima dessa ousada casa de diversão. E o espetáculo começa. Atraente, romântico, dinâmico e sensual. Uma suave menção dirigida à infância do autor e uma visão adulta, direta e simpática do dramaturgo sobre o universo da sua obra se faz presente. Cena dramática como o desentendimento de Joana e Jazão, personagens de Gota D’Água, vem fortalecer o espetáculo. O humor pândego e exagerado também solta suas plumas e paetês com a atuação das “Genis”, atores/cantores travestidos de “damas da noite”.
Enfim, um trabalho que deve ser visto e apreciado pelo público admirador da boa música e amante dos trabalhos cênicos, onde o lirismo impera mediante garra e talento de cada artista. Simplesmente Brilhante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário