terça-feira, 11 de março de 2014

SORAYA RAVENLE - MARCELO CALDI e EDU KRIEGER

MARCELO CALDI – SORAYA RAVENLE e EDU KRIEGER
Teatro Sesc Ginástico – 11/03/2014
As canções plangentes, inebriantes e as respostas amargas dos amores fracassados de Lupicínio Rodrigues são cantadas nesse espetáculo por Soraya, que revive os desencontros do autor aflorando dores de cotovelo e apunhalando corações, agraciada por uma voz surpreendente e uma interpretação primorosa, resultante da ampla experiência da artista e a vasta intimidade com o palco, que a faz transitar por ele aproveitando todos os ângulos descritos com movimentos serenos e elegantes. E em duo com Marcelo, que além do canto, intensifica todo esse clima nostálgico através dos elaborados arranjos que ressoam das teclas, ora do piano, ora do acordeão.
Edu também tem seu grande momento no espetáculo. Nasceu e cresceu em ambiente musical e Lupicínio foi uma das grandes referências do artista. E isso é evidenciado em suas composições onde enfatiza a crônica urbana, o cotidiano e o enredo aventureiro do boêmio.
Enfim, um show que deve ser assistido por todos que armazenam a boa música na alma. Sabor da Música recomenda e aplaude de pé!!!

Um comentário: