terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

GALO PRETO

TIAGO MACHADO - AFONSO MACHADO - ALEXANDRE PAIVA - JOSÉ MARIA BRAGA - DIEGO ZANGADO e ALEXANDRE DE LA PEÑA
Teatro Sesc Ginástico – 25/02/2014
Completando 40 anos de existência o Galo Preto sustentou a boa qualidade da música por toda a sua trajetória, tornando-se um dos mais antigos e respeitáveis grupos instrumentais brasileiros existentes. Os integrantes da sua formação original que ainda permanecem no Galo Preto são: Afonso, Alexandre Paiva e José Maria que ao longo desses anos de muito trabalho, perseverança e dedicação contribuíram para esse patamar admirável.
Levar o bom nome do choro é ofício de grande responsabilidade, pois esse ritmo surgiu no Rio de Janeiro com grande intensidade, desafiando as habilidades dos músicos e fazendo surgir nesse cenário portentosos nomes de compositores, contribuindo também para a vida boêmia da época.
Atualmente o carioca se empenha em revigorar essas raízes e o Galo Preto que resistiu com sucesso todas essas décadas, tanto na forma de trabalho solo como acompanhando artistas notórios da nossa música popular, conquistando assim primorosa experiência e aprimorando a magnitude do seu talento. Extraordinários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário