quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GUINGA convida ANNA PAES - ALICE PASSOS E JEAN CHARNAUX

ANNA PAES – ALICE PASSOS – JEAN CHARNAUX e GUINGA
Sala Funarte – 06/02/2014
Uma harmonia perfeita na música e na odontologia. Duas carreiras paralelas que tiveram um resultado de sucesso.
Suas composições e parcerias foram temas de muitos intérpretes nacionais e internacionais como Michel Legrand, Sérgio Mendes, Chico Buarque, Clara Nunes, Elis Regina em duo com Cauby Peixoto entre muitos outros. Como violonista é confirmadamente um grande virtuose.
Hoje, dando continuidade ao projeto Música no Capanema, ele se apresenta com um show inédito chamado “Canções Necessárias”, na companhia de três artistas de contorno e talento semelhantes: Charnaux, jovem violonista que em dueto com Guinga enriqueceu as cordas dinamizando um instrumental de altíssima qualidade.
Anna Paes e Alice Passos emprestaram suas vozes para ornamentar as composições do artista. A primeira escolheu a belíssima “Valsa de Aniversário” escrita por Marco Aurélio, tio de Guinga, e grande responsável por aguçar a sensibilidade da música no coração do sobrinho. E a participação de Alice se destacando com a difícil interpretação de Nem Cais, Nem Barco, uma parceria de Guinga com Aldir Blanc. Uma noite requintada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário