quinta-feira, 14 de novembro de 2013

DELICATESSEN JAZZ

DELICATESSEN JAZZ: NICO BUENO - ANA KRÜGER - MANO GOMES 
Casa Rosa do Sesc Tijuca -14/11/2013
Projeto Sesc Amplifica - Mais uma honrosa iniciativa que chegou, com força total, exibindo um mix de jazz e bossa e proporcionando ao público a oportunidade de apreciar o que há de melhor do suingue brasileiro acoplado ao som jazzístico da América, incluindo atrações nacionais e internacionais espalhadas por várias unidades e também shows em palco aberto como aconteceu no Parque dos Patins.
Sabor da Música foi conferir os eventos na Unidade Tijuca e constatou um resultado excelente e digno de muitos aplausos.
A apresentação de abertura do projeto nessa unidade foi do grupo gaúcho Delicatessen Jazz que, como o próprio nome já cita, prima pelos arranjos elaborados no mais fino requinte e pela perícia dos músicos ao dedilhar improvisos, sem contar, é claro, na beleza da voz de Ana, que derrama suavidade e afinação nas interpretações.
Sabor da Música faz questão de endossar a qualidade e singeleza dessa banda. Para o público que não os conheciam e que assistiram ao espetáculo, tenho certeza que saíram admirados pela sensibilidade e destreza da musicalidade extraída por eles. E para os que não tiveram essa oportunidade, fica aqui a recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário