sábado, 16 de novembro de 2013

CAMA DE GATO

ANDRÉ NEIVA – MINGO ARAUJO – JOTA MORAES – PASCHOAL MEIRELLES e MAURO SENISE
Teatro do SESC Tijuca16/11/2013
O show de encerramento do projeto SESC Amplifica contou com a apresentação do grupo Cama de Gato, formado em 1982, por veteranos instrumentistas prá lá de experientes. Sua solidez em criar arranjos e improvisos comprovam o potente talento e a sensibilidade desses músicos brasileiros para executar tal modalidade, emanada do coração da América e muito bem recebida em nosso território. Essa nova maneira sincopada de fazer música, onde a polirritmia e os efeitos instantâneos e sem ensaios deixam a mostra a maestria e a perícia dos artistas, influenciou e ramificou-se em novas formas musicais.
E é assim o trabalho do grupo Cama de Gato: a voz da América, repleta de subgêneros, melodicamente negra e harmonicamente estilosa.
A temporada 2013 do projeto SESC Amplifica brilhou pela qualidade das atrações apresentadas e pelo fácil acesso a várias unidades da entidade, apresentando também palco ao ar livre em área nobre da zona sul e aguardaremos ansiosos pela segunda edição que, com certeza, chegará com a mesma categoria como foi agora apresentada. Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário