terça-feira, 14 de outubro de 2014

SILVIO CESAR e NINA WIRTTI

JOÃO CARLOS COUTINHO - HAROLDO COSTA - NINA WIRTTI - SILVIO CESAR - LENNE DEVICTOR - LUIS BARCELOS - JOÃO CAMARERO e RAFAEL MALLMITH
Teatro Sesi-Centro – 14/10/2014
Silvio, mineiro da cidade de Raul Soares que na década de 60 começa a atuar como crooner nas Orquestras de Waldemar Spillman e Ed Lincon. Além da música, Silvio participou como protagonista no filme Na Onda do Iê-Iê-Iê junto com Dédé Santana e Renato Aragão e no teatro também deixou registro em musicais como Arco Iris e O Teu Cabelo Não Nega a convite de Abraão Medina e Carlos Machado. Como compositor, um arsenal de canções emoldura sua carreira. Canções românticas e trilhas de filmes imortalizadas pelas vozes de Angela Maria, Alcione, Cauby Peixoto, Dóris Monteiro, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Jair Rodrigues e outros. Um belo histórico musical possui esse artista.
Nina, a bonequinha gaucha natural da cidade de Frederico Wesphalen, com voz de seda e sorriso juvenil vem encantando o público carioca com suas apresentações. Nascida e criada cercada por música e por músicos. Soube adquirir habilidade para compor e cantar repertórios de excelente bom gosto. Seus músicos, também gaúchos e hiper qualificados, se destacam pela elaboração das harmonias e dos improvisos, o que depura com requinte a sonoridade das apresentações.
E juntos, Minas Gerais e Rio Grande abrem o vasto leque das canções brasileiras, escritas por compositores férteis, versados da inspiração e da sensibilidade melódica que fez toda essa terra cantar. Esplêndido!!!
Esse projeto tem como idealizador, diretor artístico e apresentador Haroldo Costa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário