quinta-feira, 16 de outubro de 2014

LUIZA DIONÍSIO

LUIZA DIONÍSIO
Auditório do BNDES – 16/10/2014
Contentamento é o título do show que Luiza traz hoje para esse palco contendo um primoroso repertório do compositor Mauro Duarte e seu parceiro Paulo César Pinheiro - com exceção do samba Alegria Continua que vem conta com a parceria de Noca da Portela -.
Luiza vem brilhando pelas noites cariocas pela sua voz bonita e bem trabalhada e a maneira singular com que se apresenta. Uma profissional qualificada e que leva o samba muito a sério. É claro que esse brilho encantador não se apresenta só. Uma banda da pesada se faz presente entre cordas, sopros e percussões, tendo como direção musical a maestria de Paulão 7 Cordas.
Muito poderosa é a música brasileira que traz em sua raiz influências de tradições múltiplas e de diferentes continentes numa miscelânea gostosa e cheia de balanço. Felizes aqueles que levam esse cântico no sangue, que transformam histórias em melodias, que amenizam o rigor do cotidiano nas notas musicais e no chocalhar do batuque. Então, gente, se o remédio é esse, vamos sambar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário