segunda-feira, 16 de junho de 2014

GUINGA - JEAN CHARNAUX - LUCIAH HELENA e IAN FAQUINI

GUINGA – JEAN CHARNAUX – LUCIAH HELENA - IAN FAQUINI e LEANDRO SOUTO MAIOR
Rádio Roquette Pinto – 16/06/2014
O programa Agora no Ar resolveu incrementar de vez a sua programação. Com um auditório pequeno mais bem confortável, acessível à platéia, as gravações do programa prometem ir de “vento em popa” e o Sabor da Música faz questão de acompanhar essa reformulação.
Nessa edição o apresentador requisitado foi Leandro, jornalista e guitarrista da banda Fuzzcas, responsável pelo programa semanal Acorde, que vai ao ar todos os sábados às 16h nessa emissora, junto com seu parceiro Ricardo Schott.
Agora no Ar é um programa para quem gosta de boa música e para essa gravação o convidado da tarde foi o compositor, violonista e ex-dentista, Guinga, parceiro de tantos ícones da música popular brasileira, que prima com composições tão expressivas mas que exigem uma boa dose de conhecimento para serem executadas.
Para um duo violonístico a altura, Guinga se apresenta com seu “fiel escudeiro” Jean, que faz parte dessa nova safra de jovens talentosos que enaltecem as noites cariocas. Os dedilhados são incríveis, impecáveis, de uma riqueza sonora inigualável.
Guinga ainda tem mais para mostrar. Ornamentando uma linda melodia do autor, a presença de uma voz feminina, doce, ponderada e madura de Luciah que vem exalar um perfume intimista para essa apresentação. Um luxo só! Vale a pena o público conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário