quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MULHERES DE CHICO

FLAVIA COSTA - MONICA LEME - MAKO - PAULA VILLELA - LAILA AURORE - GLAUCIA CABRAL - YAISA HONORATE - LETÍCIA FREIRE - URSULA BALDANZA - LIZA K - MALU MAGALHÃES - MONALISE MONTEIRO - DANIELE MARTINI e MANU RIOS
Sala Baden Powell – 13/02/2014
Um pré-carnaval animadíssimo como é de praxe para essas batuqueiras. Disposição, entusiasmo e ritmo elas têm para esbanjar. Ao som das composições de Chico Buarque de Holanda, o grande mestre da MPB, são desenvolvidos em arranjos do mesmo feitio encontrados nas escolas de samba do Rio de Janeiro. E essa transformação é minuciosamente elaborada por Flávia Costa, compositora e pianista responsável pela direção musical e regência das Mulheres de Chico.
A feminilidade do bloco se destaca pela beleza, juventude e talento dessas moças ao se apresentarem com figurinos graciosos e adereços “chiquérrimos” nas cores rosa, vermelho e branco, espalhando divertimento e simpatia por onde se apresentam, quer seja em ambientes fechados e geralmente lotados como teatros, centros culturais, etc., ou nas ruas cariocas na forma de bloco carnavalesco “concentra mais não sai”, atraindo milhares de foliões e admiradores.
Essa noite teve um toque especial. Além de um grande show apresentado pelas meninas houve a comemoração de aniversário de Monalise Monteiro, uma das cantora do grupo que recebeu seus convidados com muita alegria no camarim, e com direito a fatia de bolo.

Mulheres de Chico é hoje parte oficial do Carnaval carioca, dando grande contribuição para a cultura e o entretenimento da cidade do Rio de Janeiro. Pessoal, vamos à folia com Mulheres de Chico!!!!

2 comentários:

  1. Uma noite inesquecível!!!Com uma alegria contagiante e muita musicalidade, nos fez viajar pela genialidade de Chico Buarque com arranjos impecáveis. Sem dúvida quem teve o previlégio de assistir gostaria que ter muitas outras noites assim....parabèns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma alegria saudável... a junção da boa música com a qualidade musical... um repertório lindo! Momento de vida!

    ResponderExcluir