sábado, 15 de fevereiro de 2014

FÁBIO JORGE

FÁBIO JORGE - MARCOS NIMRICHTER e ERIVELTON SILVA
Sala Baden Powell – 15/02/2013
Apesar de ter nascido na capital paulista, Fábio provém de linhagem francesa e desde menino o seu interesse pela música foi visível. Cresceu ouvindo um rico repertório onde os grandes ídolos brasileiros do passado como Dalva de Oliveira, Orlando Silva e outros se mesclavam com intérpretes de grande renome francês como Edith Piaf, Charles Aznavour, Lucienne Boyer e outros. E dessa excelente qualidade originou-se o cantor Fábio Jorge, reunindo uma seleta compilação de músicas francesas associada a uma grande voz de tenor.
É encantador esse espetáculo. Romantismo e requinte são transmitidos a cada acorde. O glamour parisiense é transportado para o palco através do canto do artista e do talento de um instrumental fascinante constituído por piano Marcos Nimrichter, contrabaixo Jefferson Lescowich e bateria Erivelton Silva. Foram apresentadas, entre tantas canções inesquecíveis, essas: F... Comme Femme, que abriu o espetáculo, La Bohème, Joana Francesa, Ma vie, L’Hymne à L’Amour e
La vie en Rose.
Um presente para o público carioca, já que essa foi a primeira oportunidade de Fábio para se apresentar no Rio de Janeiro. E que seja a primeira de uma série inesgotável para nós. Bravo!!!

Um comentário:

  1. Espetacular. Adorei e me emocionei muito ao longo do espetáculo. Um grande talento. Só lamento ter sido um único show. Espero q ele volte mais vezes ao RJ, e que traga para Natal esse espetáculo tão maravilhoso.

    ResponderExcluir