quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A FEBRE DO SAMBA - 3ª Edição (2ª Parte)

THAÍS MOTTA - CHAMON - RODRIGO RIBEIRO - EDU SILVA - SELMINHA SORRISO - CLAUDINHO - CÁSSIO DIAS - ANDERSON BEZERRA e GEORGIA CAMARA
Teatro Sesi-Centro – 20/02/2014
Do Skindô, skindô do Salgueiro ao Celeiro do Mundo da Vila Isabel, A Febre do Samba (2ª parte) celebrou o carnaval carioca destes últimos 30 anos de folia. Sambas que fizeram história desde a inauguração do Sambódromo, ao som de uma bateria de primeira, comandada pelo mestre e diretor musical Guilherme Gonçalves, um trio de cordas sensacional e as vozes privilegiadas de Thaís, Edu e Chamon que levaram no “gogó” os sambas em grande estilo. O grande ornamento do show foi feito pela habilidade dos passistas, veteranos bailarinos das comissões de frente das principais escolas de samba do Rio, com elegantes coreografias criadas pela talentosa Yara Barbosa.
O deslumbre da avenida se transferiu para o palco do Teatro Sesi. Figurinos criativos e luxuosos compunham o elenco do espetáculo e a interação com o público foi dinâmica e completa.
A Febre do Samba tornou-se um marco do pré-carnaval do Rio de Janeiro resultando em casa lotada e aplausos intermináveis. “Olha a Febre Samba aí, gente...”.  Imperdível!!!

Um comentário:

  1. Sensacional o espetáculo e o carinho de todos os espectadores, que lotaram o teatro e a vc Ieda Luttgardes, sempre presente com seu lindo trabalho divulgando esse espetáculo que nós fazemos com todo amor e carinho relembrando os sambas que fizeram parte da história do carnaval. Vlw Febre do Samba e Sabor da Música.

    ResponderExcluir