terça-feira, 15 de outubro de 2013

THAÍS MOTTA e JOSÉ TOBIAS

THAÍS MOTTA - MÁRVIO CIRIBELLI - JOSÉ TOBIAS - CIRO PEREIRA - HAROLDO COSTA - ADALBERTO MIRANDA e LENE DEVICTOR
Teatro Sesi-Centro – 15/10/2013
Uma presença graciosa, de gestos suaves, semblante juvenil e possuidora de uma afinação exemplar. É assim que se pode delinear a impressão que Thaís exerce sobre o público enquanto canta. E por desfrutar de um repertório abrangente ela passeia no coração da música popular brasileira com muita destreza e propriedade. Uma artista perfeita para contar e cantar a trajetória desse projeto. Apresentando-se muito bem acompanhada, ela traz consigo: no contrabaixo, o jovem Adalberto; e no piano, seu fiel “escudeiro”, Márvio, exímio pianista, compositor e arranjador niteroiense que tem na alma o brilho intenso da música.
Tobias, cantor pernambucano que prima pela voz potente e segura e que mesmo com a idade de 85 anos mantém-se íntegra, tendo também o privilégio de gozar da vitalidade e da alegria de um homem jovem. Com esse “vozeirão” abençoado, José Tobias pode ser considerado um excelente “contador de causos”, e suas inumeráveis histórias proporcionaram um grande divertimento na platéia, arrancando muitos sorrisos e até gargalhadas.
Essas são as características dos cantores brasileiros: a beleza da voz, a singeleza no palco, o bom-humor do artista, a emoção na alma, a melodia no coração e o sacerdócio prazeroso de apregoar a boa música como entretenimento para muitos.
Devo também salientar que o responsável por esse projeto é o jornalista, escritor, produtor cultural e ator, Haroldo Costa, que procura com esmero apresentar e difundir a musicalidade brasileira na forma mais harmoniosa da cultura, ressaltando valores e resgatando sucessos passados que são referências para nossa História. Aplausos prá vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário