quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ROBERTO MENESCAL & WANDA DE SÁ

ROBERTO MENESCAL & WANDA SÁ (Roberto Batalha Menescal – Vitória-ES & Wanda Maria Ferreira de Sá – São Paulo-SP) -
Sala Baden Powell – 10/09/2009
Com os adornos vocais do grupo Bebossa tivemos o privilégio de navegar num Barquinho, Agarradinhos com Menescal e Wanda, num Balansamba que é A Cara do Rio. E nessa Branca Paz relembramos várias canções de Ronaldo Bôscoli, seu principal parceiro, que eram Apenas Bons Amigos, e conviviam na Copacabana de Sempre, Nas Quebradas da Vida, compondo um Samba bom Demais. Eu me lembro muito Vagamente, da antiga Guanabara, e das suas melodias que iam Além da Imaginação. Bôscoli, que Saudades de você! E quanto a Roberto e Wanda, com toda essa Brasilidade, de vocês Ninguém esquece!

2 comentários:

  1. E eu que pensava ser impossível melhorar uma música de Roberto Menescal. Mas o que vimos foi uma incrível parceria com o grupo vocal BeBossa que deu uma nova leitura dos clássicos inesquecíveis do Menescal. Muuuuuito Bom.

    Petit

    ResponderExcluir
  2. Qualquer show de Wanda e Menescal é gostoso de assistir, aprendi a gostar de música ouvindo MPB (músicas e letras singelas) que tocavam profundo nos nossos corações apaixonados. A participação especial do grupo vocal BeBossa foi um tempero a mais para que o show ficasse uma delícia. Dupla repete este show logo, logo. Adorei e quero mais, muitos mais.

    ResponderExcluir