terça-feira, 1 de setembro de 2009

JOÃO DONATO

JOÃO DONATO – João Donato de Oliveira Neto (17/08/1934 – Rio Branco-AC)
Teatro Rival
– Palco MPB FM– 31/08/2009
Com a tarimba e o ritmo dos grandes mestres da MPB associado ao excelente bom humor de João chegou-se a um resultado final de perfeita maestria. Os acordes marcantes de seu teclado mixado ao som eletrizante do piano eletrônico de Donatinho foi o diferencial, a marca registrada em toda sua carreira, - o “inédito”. Desde o acordeom tocado aos 15 anos, que já era um sucesso no Sinatra-Farney Fan Club (o primeiro fã-clube criado no Brasil) até os dias de hoje, com essa modalidade de música. João é criativo, é moderno, é inovador, João é Músico Brasileiro.

4 comentários:

  1. Ver um show do João Donato é sempre emocionante, porque é um artista criativo no modo de tocar seu instrumento. Ele nos deixa de bocas abertas pela sua alegria, sensibilidade e generosidade com seus músicos.
    Adorei o som eletrônico do Donatinho, (nossa o que é aquilo?). Seus músicos também arrasaram. Valeu, obrigada e quero mais, viu.

    Ana Léa

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro palco mpb foi maravilhoso!!! João Donato, adorei, seu filho Donatinho tá seguindo o mesmo caminho. Estão todos de parabéns o brigada por nos proporcionar um
    espetaculo como este.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  3. fatissimaa@yahoo.com.br4 de setembro de 2009 às 12:23

    Meu primeiro palco mpb foi maravilhoso!!!
    João Donato e seu filho Donatinho que está seguindo os seus passos arrebentaram, estão
    todos de parabéns, obrigada por nos proporcionarem um espetáculo como este.
    Fatima Albuquerque.

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que fui ao Teatro Rival e assisti um Show maravilhoso do João Donato, acompanhado de vários músicos e de seu filho Donatinho que deu um Show de DJ, lindo, lindo, lindo...
    Vera Lucia C. Gomes

    ResponderExcluir