domingo, 27 de setembro de 2009

GUILHERME ARANTES

GUILHERME ARANTES(28/07/1953 – São Paulo-SP)
Teatro SESI
– Festival SESI de Música – 27/09/2009
Veterano em competições musicais, Guilherme ainda mantém o prestígio e a admiração de seus seguidores. Suas composições defendidas nos antigos festivais retratam situações tão atualizadas que nem se percebe o espaço de tempo em que elas foram lançadas, como vemos em “Estatística” e “Planeta Água”, que ainda vigoram como favoritas do público. Foi muito bom ver e ouvir Guilherme Arantes tão cheio de charme e com um desejo enorme de incentivar no Festival SESI essa “trupe” de novos talentos.

2 comentários:

  1. Não pude ir ver esse evento, mas posso palpitar que foi excelente, pois tudo que o Guilherme compõe e canta é belo (faz sucesso, faz bem aos nossos ouvidos). Vi vários show dele e quando canta Planeta Água e Cheia de Charme, a plateia o embala com muito carinho. Seja benvindo sempre meu ídolo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, antes de falar do show, tenho q falar de vc. Pois muito antenada com tudo , está presente em vários shows e te encontro em todos os que acontecem no teatro do SESI/FIRJAN.
    E mais uma vez nos encontramos, e foi um show MARAVILHOSO, não tenho palavras pra descrever como foi bom, mas pelo que vimos toda a platéia foi unânime com essa opinião. Agora ele tem que repetir um show inteiro só dele , com certeza.

    ResponderExcluir