quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MARCOS SACRAMENTO & CLARA SANDRONI

MARCOS SACRAMENTO & CLARA SANDRONI (Marcos Sacramento Rimoli – 27/07/1960 – Niterói-RJ – Clara Sandroni – 19/02/1960 – Rio de Janeiro-RJ)
Academia Brasileira de Letras – ABL - 09/09/2009
A partir de um trabalho cuidadosamente elaborado do repertório de Carmem Miranda pode-se realizar uma homenagem bem brasileira para a mais brasileira das portuguesas, constatando-se assim o carisma, o talento e o bom remelexo que esses dois artistas puderam proporcionar em um espetáculo bem alegre e dinâmico como era habitual nas apresentações da nossa Pequena Notável.
Com um Tic Tac no Meu Coração, Bamboleô, Iaiá-Ioiô, Para um Samba de Cadência, Na Batucada da Vida. Good-Bye!

3 comentários:

  1. Quando conheci o Marcos Sacramento virei sua fã. Já fui a vários shows. Falando deste show exclusivamente, (onde faz mais uma homenagem a Carmem Miranda) e dividindo o palco com Clara Sandroni, não podia ter sido melhor, eles arrebentaram. Eta dupla bonita e animada. Quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Hoje conheci um pouco mais da trajetória artística e da vida do Marcos, lógico que só poderia sair esse bem sucedido cantor e interprete maravilhoso que é. Como ele bem disse, canta com um humor irônico, que dá um Q a mais nos seus shows. Marcos não me canso, quero mais hein....

    ResponderExcluir
  3. Dupla muito harmoniosa pela combinação das vozes, pelos estudos feito pelos cantores e compositores que são apresentados e, consequentemente, a qualidade de repertório, no qual eles selecionam músicas pouco conhecidas ao público, divulgando ainda mais as obras musicais.
    Maria Angélica

    ResponderExcluir