terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SAMBA DA OUVIDOR convida MONARCO


MONARCO e GABRIEL CAVALCANTE 
LUCAS OLIVEIRA - DUDÃO DA CUÍCA - IURI BITTAR - BIDU CAMPECHE - MONARCO - GABRIEL CAVALCANTE - JEFFERSON SCOTT - MARCUS THADEU - EDOARDO VELHA - JP DO SALGUEIRO - NILSON VISUAL e GABRIEL MENEZES 
Teatro Sesc-Ginástico - 23/02/2016
Rodas do Samba Carioca é um projeto que pretende mostrar e incentivar o público da Cidade Maravilhosa a força, a tradição e a cultura do samba urbano. São rodas democráticas, feitas em esquinas, feiras e clubes conhecidos. Seus integrantes não visam lucros e sim a defesa e a longevidade do samba brasileiro, fruto e pináculo da nossa raiz.
Gabriel da Muda está a frente do Samba da Ouvidor, que acontece quinzenalmente, nas tardes de sábado, nas esquinas da Rua do Ouvidor com a Rua do Mercado.
E para confirmar que o samba de fato é muito bom, Samba da Ouvidor sobe ao palco do Teatro Sesc-Ginástico, trazendo como convidado pra lá de especial, Monarco, patriarca portelense, que vem confirmar, assinando embaixo essa afirmativa e relembrando grandes sambas históricos da Portela, de compositores ícones de nosso samba e de suas próprias composições de sucesso. Gente, essa roda esquenta, vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário