quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TITO MADI e GILSON PERANZZETTA

TITO MADI - GILSON PERANZZETTA - LENY ANDRADE - ÁUREA MARTINS - MÁRCIO GOMES - VALÉRIA LOBÃO - RÔMULO GOMES e MAURO SENISE
Sala Baden Powell - 26/02/2015
Show espetacular de lançamento do CD Quero Dizer Que Eu Amo, de Tito Madi e Gilson Peranzzetta, contando com uma platéia repleta de admiradores, amigos e artistas que fizeram questão de prestigiá-los nesse evento, celebrando também o retorno do compositor aos palcos após oito anos de silencio devido a um acidente vascular cerebral que imobilizou todo o seu lado esquerdo e levou-o a permanecer todo esse período em cadeiras de rodas e em tratamento intenso.
Dono de um vasto repertório de grande sucesso, esse ícone da canção brasileira não poderia fazer por menos. Um disco belíssimo, rodeado de intérpretes de primeira linha e um quinteto instrumental altamente qualificado, o que fez jus ao retorno digno do grande mestre que é.
Entre os intérpretes participaram: Ana Maria Antoun, Áurea Martins, João Senise, Leny Andrade, Márcio Gomes e Valéria Lobão. Os músicos que brilharam foram: Gilson Peranzzetta, Mauro Senise, Rômulo Gomes, João Cortez e Chiquinho Braga.
E apesar de ter sua voz prejudicada pelo AVC, Tito heroicamente canta no show, ao lado do pianista Gilson Peranzzetta, a canção que dá o nome ao CD.
O gran finale também teve a sua participação ao lado de todos os artistas que integraram o show, cantando seu mega sucesso Balanço Zona Sul, que foi gravado por Wilson Simonal.
Emocionados estavam todos, inclusive o anfitrião que não cessava de agradecer a presença de todos e o respeito do seu público que não o esqueceu, ao contrário, se multiplicou. E com razão.

Viva Tito Madi!!! E viva Gilson Peranzzetta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário