quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VELHA GUARDA SHOW DO IMPÉRIO SERRANO


IVAN MILANÊZ - CIZINHO - FABRÍCIO - REINALDO MUZZI - ZEQUINHA - LINDOMAR - TIA NINA - TIA VILMA - NILSON RANGEL e ROBINHO DO CAVACO
Centro Cultural Light – 04/12/2013
Tradicional Velha Guarda que carrega saborosos frutos dos sambas de Mano Décio da Viola, Nilton Campolino, Mestre Fuleiro, Silas de Oliveira, Dona Ivone Lara, Beto Sem Braço e outros mestres que fizeram do Império Serrano o apogeu do samba. E é com essa respeitável Velha Guarda que o projeto MPB 12:30 em Ponto nos brinda nesse início de tarde relembrando sambas honrosos que deixaram história no coração da escola.
Integrantes como Ivan Milanês, reconhecido como “puro sangue da Serrinha”, é um dos percursionistas mais valorosos que o samba já registrou. Seu batuque já ilustrou melodias nas vozes de Alcione, Almir Guineto, Zeca Pagodinho e muitos outros.
Silvio Manoel e Capoeira Machado, figuras importantíssimas para a escola. Eles fazem do samba o seu alimento e do Império Serrano, a sua coroa.
As tias Vilma, Lindomar e Nina (essa a mais antiga pastora da escola) entoam com muita dignidade e carinho o vocal feminino do Império.
E assim, o samba segue, autenticando a vida da escola, o esforço de seus componentes para dar o melhor de si em prol dessa causa – o Grêmio Recretivo Escola de Samba Império Serrano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário