quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

JORGINHO DO IMPÉRIO

JORGINHO DO IMPÉRIO - HENRIQUE VASCONCELOS - FREITAS DO TROMBONE - JULIO OLIVEIRA - MICHAEL SAPIENZZA - HUGO BATERA e FABIO CARECA
Centro Cultural Light – 18/12/2014
Herdeiro direto de Mano Décio da Viola pela natural hereditariedade e pelo magistral talento do samba. Outro louvável mestre na vida de Jorginho foi Martinho da Vila, responsável pelo início de sua carreira, que o apresentava ao público fazendo as aberturas de seus shows. E mediante essa grande amizade que se instalou no peito desses dois sambistas, o sucesso começou...
Jorginho é um artista do povo. Gentil, carismático e altamente devotado ao Império Serrano, a Escola de Samba que, quando criança, era considerado o mascote, e o fez crescer aprendendo a respeitar e amar genuinamente a coroa verde e branca.
Jorginho hoje, num bate-papo informal, vem relembrar sua trajetória cantando os sambas com que fez carreira. Um repertório primoroso abrangendo as composições autorais, os sambas consagrados de seu pai e de Martinho da Vila e também de alguns compositores renomados do grande Império Serrano.

Mas para essa realização, o sambista não veio sozinho, trouxe consigo uma banda de qualidade para promover um início de tarde memorável. Salve Jorge! E salve Madureira, o subúrbio Imperador do Samba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário