sexta-feira, 25 de junho de 2010

O MAMBEMBE

O MAMBEMBE - DI LUTTGARDES - PAULO MENEZES - RODRIGO OLIVEIRA - XANDO GRAÇA - MONIQUE DEBOUTTEVILLE - IURY KRUCHEWSKY e CLARA ANDRADE
Teatro Sesc Ginástico – 25/06/2010
Um espetáculo que retorna ao palco 106 anos após sua estréia, empenhado em manter a originalidade retratada por Arthur Azevedo pelas dificuldades que as companhias teatrais enfrentam por amor a arte. Pesquisas minuciosas foram feitas em buscas de partituras que se perderam com o transcorrer do tempo mais que tiveram a sorte de algumas serem resgatadas e outras melodias compostas pelos seus atuais diretores para uma melhor complementação. As presenças marcantes de Xando Graça, o grande intérprete das obras teatrais de Arthur Azevedo, Marcos Breda e Fernanda Thuran endossam o brilhantismo e a autenticidade dessa burleta. Um trio de instrumentistas acompanha um elenco caprichado que floreiam esse musical e fazem dele um sucesso absoluto. Não percam, é muito divertido!!!

Um comentário:

  1. Adorei!!! Muito movimentada, bem dinâmica. Os figurinos são de muito bom gosto. Durante todo o tempo da peça a plateia se deliciava com o bom humor dos personagens. Artistas bem preparados para os seus papeis. Prorroguem a temporada, pois a lotação da casa estava bem bacana..

    ResponderExcluir