quinta-feira, 3 de junho de 2010

JOÃO CALLADO Convida SORAYA RAVENLE

JOÃO CALLADO & SORAYA RAVENLE
Sala Baden Powell – 03/06/2010
João – Cavaquinista, compositor, arranjador e portador de um DNA significativo na classe das letras e dos palcos. Preza pela boa qualidade da música e atua de forma contundente no cenário do samba e do choro, deixando seu nome inscrito no Grupo Semente, Cordão do Boitatá e Abraçando Jacaré. Soraya – Atriz e cantora. Além de atuar em telenovelas globais tem participação marcante em teatros musicais obtendo muito sucesso de público e crítica. De voz doce e afinada, mantendo uma desenvoltura elegante, Soraya transmite no palco a dignidade e o verdadeiro brilho do artista brasileiro. Uma dupla de elite!!!
http://www.myspace.com/joaocallado

Um comentário:


  1. MÚSICA NO SALÃO com Joã Callado e Soraya Ravenle

    Os sons de cavacos, violões, flautas, saxofones e outros instrumentos musicais darão o tom do mês de outubro na sede da Alerj, o Palácio Tiradentes. É quando se inicia o mais novo projeto do Departamento de Cultura da Casa: Música no Salão. A estreia já tem data marcada. Em 3 de outubro, o cavaquinista e compositor João Callado recebe, para um show, às 20h, em um palco que será montado no Salão Nobre, a atriz e cantora Soraya Ravenle. Com uma programação de três dias consecutivos, o Música no Salão é uma iniciativa que busca atender os anseios daqueles que gostam de música de qualidade, independente de gênero.
    As próximas apresentações serão um show instrumental com Robertinho Silva e Carlos Malta (4/10) e um passeio pelo jazz e pela Música Popular Brasileira com o Eduardo Neves Trio (5/10). Haverá distribuição de senhas 20 minutos antes do início de cada apresentação.

    ResponderExcluir