quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

WANDERLÉA

WANDERLÉA (Wanderléa Salim – Governador Valadares-MG)
Teatro SESC Ginástico – 20/01/2010
Exibindo simpatia, charme e um manequim invejavelmente atraente essa Ternurinha ainda ocupa grande espaço no coração dos seus fãs que ainda a cercam com muito carinho e admiração. Por outro lado, Wanderléa, sempre gentil, não deixa seu público esperando. Todas as canções sugeridas pela platéia são prontamente atendidas pela artista Além de todos esses atributos, Wanderlea se apresenta com um repertório renovado e releituras muito bem arranjadas. Um show admirável!!! Ansiemos que haja uma volta breve!!!

3 comentários:

  1. Seu repertório nos dá muita saudade, mas suas pernas nos dão muita vontade. Tá mais bonita do que na época da Jovem Guarda.

    ResponderExcluir
  2. Wanderleia é como vinho, viu Henrique, realmente esta muito bonita, parece que o tempo não passou pra ela.
    Seu show foi eletrizante, o repertório foi muito bem escolhido, ela não deixou a peteca cair, a cada solicitação de seus fãs prontamente atendia. Suas músicas da época da jovem guarda cantou todas, fechando com chave de ouro com "Pare o Casamento", ai foi a glória. Queremos sim R E P E T E C O.

    ResponderExcluir
  3. O Show da Wanderléia foi maravilhoso, ela estava muito linda, nem parece que o tempo passou, pois eu vivia vendo o programa da Jovem Guarda e nem percebi diferença, sou fanzoca mesmo. Quero ver mais Shows e o DVD que ela vai gravar este ano.

    ResponderExcluir