terça-feira, 26 de janeiro de 2010

DANILO CAYMMI & NEY CONCEIÇÃO

DANILO CAYMMI & NEY CONCEIÇÃO
Teatro Municipal Carlos Gomes – 26/01/2010
Danilo: Compositor, cantor, flautista e ex-integrante da Banda Nova de Tom Jobim. Tem em seu currículo um longo percurso internacional, tendo se apresentado em diversos países europeus deixando lá o padrão de qualidade da boa música brasileira registrado nas suas apresentações. Ney: Compositor e contrabaixista consagrado. Tem em seu histórico gravações realizadas com grandes nomes da MPB, tais como: Donato, Peranzzetta, Altamiro Carrilho, João Nogueira e muitos outros. Juntando esses dois poderosos músicos num único palco, o resultado não poderia ser diferente: Um espetáculo de grande categoria e muito estilo.

2 comentários:

  1. Espetacular é pouco para esses artistas. Danilo já tem uma bagagem maravilhosa que vem de uma familia de gênios. Sua voz mansa está ficando cada vez mais parecida com a do seu pai. Suas composições são belas.
    Ney eu ainda não tinha visto, mas fiquei muito impressionada com o seu som, coisa que nos enchem de orgulho dos nossos músicos tão jovens e tão talentosos. Parabéns e obrigada pelos momentos deliciosos que vocês nos deram. BIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber, que Ney ainda continua ao lado de Danilo, alegrando as pessoas com seu maravilhoso trabalho.
    Ney é uma pessoa extraordinária e um grande profissional, com quem, eu já tive o prazer de trabalhar no início de nossas carreiras.

    ResponderExcluir